Animal Print e Paêtes: As tendências da estação!Looks Miyuki Boutique

Oi Girls! Tudo bom com vocês?? Espero que sim! Comigo está tudo ótimo!=)

Ahh! Preciso falar uma coisa pra vocês! Sabem o sorteio da pulseira?? Então tive que mudar um pouco as regras, vou dizer o motivo! Muitas meninas estão tendo dificuldades em comentar no blog! Então agora é só curtir a página do facebook, ok?? Assim fica mais prático pra vocês! Peço desculpas a quem comentou, mas com certeza vocês já estão participando com a “curtida” no facebook, certo?? Estou com o kit em mãos e ele é LINDOO!!!! A ganhadora vai AMAR!!

Se existem duas coisas na vida que eu amo, estas são paêtes e animal print! Tenho uma queda bem grande por estas tendências e tenho vontade de comprar tudo que vejo deste tipo! Vocês também são assim?? Eu tenho casaco, saia e blusas de paêtes! Vestidos, T Shirts, Shorts de animal print! Amoo! E apesar de estampado, acho as estampas de bicho super clássicas e tradicionais! Já viraram básicas! #ficaadica.

Fiz alguns looks com estas propostas pra vocês usarem e arrasarem!

Esse look é chiquérrimo! Amei a bermudinha de paêtes junto com o moletonzinho com paêtes luxo!!! Aliás esses moletons mais chiques estão super em alta, viu? Apostem que é sucesso!

Look super fofo e feminino! Esse casaqueto de paêtes rosinha é uma coisa de lindo! Essa regata de seda rosa é mara! E o shorts jeans pra dar um ar mais detonadinho no look! Adorooo!

Me apaixonei por este look! O cardigã que parece básico ai você vira e tem onça! Ai que amor! E essa saia que coisa mais linda, esses detalhes, lindo! Amei! O bracelete de tanto que amei, até comprei um parecido!

Looks por Luiza Sanches!

Endereço da Loja: Rua José Lucas, 60 Centro de Atibaia. Telefone: 11 4402-7841. Elas enviam para todo o Brasil. Ou também pelo facebook!

E ai gostaram dos looks? Qual o preferido de vocês?

Beijos e até amanhã!

 

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Animal Print, Boutique Miyuki, paetes e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Animal Print e Paêtes: As tendências da estação!Looks Miyuki Boutique

  1. Rafaela disse:

    lindos….o meu preferido é o segundo!

  2. Aiii, adoro sorteioos! =)

    Lindo o cardigã heein! =)

    Beijo’

Deixe um comentário

