Meia Noite: Do Básico ao Chique!

Oi Girls! Tudo certinho? Espero que estejam beem!!!

Super calor hoje, não? Quase derreti neste solzão!

Passei lá na Meia Noite hoje para fotografar as novidades pra vocês e aproveitar e dar umas dicas de como usar algumas peças, né? Aliás, estou preparando um post com vários jeitos de usar lenços e também um com um portal bem bacana de artesanato! Então se preparem para novidades!=)

Fiz looks bem variados para gostos diferentes! Desde um look básico e relax até um look super formal para uma advogada ou psicóloga!!! (Atentem as dicas meninaaas!)

Vamos aos looks!

Olha que vestidinho mais fofo e fresquinho!!! O bom dele é que o comprimento é ideal para ir trabalhar neste calor, né? Além de ser super feminino, este modelo veste bem as que tem bastante busto e as que tem barriguinha saliente, pois ele marca abaixo do seio e solta na barriga!

Ameii esse look!!! Uma camiseta linda e com estampa divertida e uma saia longa com plissadinho bem pequeno!!!! Gostei desta saia porque apesar do plissado ela não deixou o quadril mega largo! Adoro o movimento da saia longa! E os acessórios deram um charme ao look!

Preto e Branco é clássico e lindoo!!! Essa saia evasê tira a evidência do quadril largo! E este colar de franja é uma coisaaaaaaaa!!! Totalmente in love!

O que é essa calça de cobra? Linda e veste super beeem! Fiz duas produções com ela! Uma mais dia a dia com uma T Shirt básica e o outro com um camisa com brilho dourado e mega colar de franja! Amei os dois! Mesma calça e dois looks totalmente com propostas diferentes! Como vocês sabem, adoroo isso de super utilizar uma peça! Acho essencial para a funcionalidade do guarda roupa!

Look monocromático azul! Achei um luxo!!! Camisa mara com este recorte mais lindo ainda! E essa saia com os babadinhos! Uma coisa de fofa! Look super feminino!

Look mais serio e arrumadinho! Coloquei essa proposta porque sei que muitas de vocês precisam trabalhar mais arrumadas e formais! Look ideal para advogadas, psicólogas, bancárias, empresárias e estas profissões mais sérias! Adoroo looks mais sérios, acho sexy!

Esse colar é um luxo!!! Qualquer peça ganha vida se colocado com ele!!! Na verdade, são dois colares, um prata e um rosê! Lindooosss! Ameii!

Fotos por Luiza Sanches

Meia Noite – Endereço: Rus José Ignacio, 31 – Centro – Atibaia. Telefone: 11 4411 2085. Facebook!!!

E ai gostaram dos looks? Qual o favorito de vocês?

Amanhã volto com novidades!

Beijoos

Anúncios

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Di Romero, Looks, Meia Noite e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Meia Noite: Do Básico ao Chique!

  1. Ana Sabatini disse:

    Adorei os looks! O segundo foi meu preferido!

  2. Letícia Paranhos disse:

    Tdo mto lindo mêixmo!!!! : )

    Cáaaa.. fiquei com uma dúvida no look preto e branco.. achei estranho ver o colar comprido q alonga com a saia alta. Fiquei com a impressão de que a saia te deixou com a silhueta menor, mas daí fiquei confusa olhando o colar e a saia.. deu um nó no meu olho O.o Não sei se é pq a blusinha é mais folgadinha tbm… ah, sei lá..
    Vc falou pra escrever o q a gente acha e eu achei isso desse look.

    ÓÓÓóóóóóóbvioo q os outros looks são de dar invejaaa.. lindos e bem escolhidos e combinados como sempre ^^

    Bjus Cá!!

    • Carina Massoni disse:

      Gostei de saber esta opinião! Talvez você tenha achado isso pelo comprimento da saia, né? Ela é um pouco compridaa!!!
      E o legal dela é que por ser evasê não marca o quadril!
      Também amei todooos!=)
      beijoos

  3. Rafa disse:

    Linda esse calça de cobra!!! bjos

  4. Cá…

    Primeirooo, perdooee pelos furoos..
    Adoro seu blog e todas as suas dicaas!!

    Os Looks está otimos… E Vc está uma diva viu!!
    Repito que estou muito orgulhosa de vc! =)

    Quero mais dicas viiu!! =/

    Ps: To de dieta, e não vou mais precisar de roupas para gordinhas! =)
    Operação -10Kg

    Beijo’

    • Carina Massoni disse:

      Obrigada Fê! É muito bom ler isso de você!!! Sei que você é super sincera!=)
      Obrigada mesmooo!!!
      Pode pedir dicaaas!=)

      Isso aii Fê!!!! Temos que ter metas mesmo!!! Só assim que conguimos nossos objetivos!
      Boa sorte na sua dietaaaa!!!!
      beijooos

  5. Letícia Paranhos disse:

    Esse 1° vestido eu teeeeeeeeeeeeenho que ter!!!!

    • Carina Massoni disse:

      Ele é lindo e veste muito bem! Passa na Meia Noite pra dar uma olhada!
      Se quiser vejo se tem ainda e o preço!
      Me passa seu tamaho se quiser, tá?
      beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s