Desfile da Cris Barros!

Oi Girls!!! Ontem fui no desfile da Cris Barros, foi incríveeel!! Amei tudo! Encontrei muitas pessoas famosas e super queridas!

O desfile foi todo preparado com muito cuidado, o antes foi regado de muito Chandon e drinks com a vodka Grey Goose, tinha um de lichia que chamava Cris Barros! Uma delícia! E em cada lugar da sala de desfile tinha uma sacolinha linda com uns mimos dentro! Claroo que tirei foto pra vocês!

Garrafinha de água, brigadeiros da Brigaderia, Jujubinhas, baralho com looks do desfile! Tudo muito fofo, né??

Agora vamos as fotos!

Monica, Isabela, Priscila, Marcela e Eu! Fomos juntas ao desfile!

Marina e Mariah! Irmãs mais que fofas! Adoro a simpatia delas!

Didi Wagner super estilosa e mega simpática!

Eu e a super alta e magra Mari Weickert! Lindaaaaa e enorme! Até abaixou pra tirar foto comigo!=)

Sophia Alckmin e Cris Tames do Bettys! Blog mara que eu adoroo!! E elas são lindas e simpáticas! Até agradeceram pela atenção que tivemos com elas, pode?

Eu e a queridissima Mariah! Vocês viram que ela comentou no blog hoje?  Fiquei muito feliz e orgulhosaaa!!! Linda, lindaa!!!

Agora os meus favoritos do desfile!

Estes foram os meus favoritos! Ameiiii!!!

Eu e Marcela com a anfitriã, Cris Barros, linda e super querida!

E por fim meu look!!! Vestido de Franjas: Ton Âge; Sapato: Schutz; Bolsa: Le Lis Blanc!

E ai o que acharam do post? Ainda tenho algumas fotos de umas estilosas que achei por lá, ai faço outro post, porque esse já está muito pesado!

Espero que gostem!

Super beijo

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Famosos, Inverno 2012 e marcado , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Desfile da Cris Barros!

  1. Ana Sabatini disse:

    Que demais Ca!! Arrasooou

  2. Letícia Paranhos disse:

    ARRASOOOOOOU Cá!

  3. Cáááá…

    Como você tá chic!!
    To muito orgulhosa de vc!!
    Parabéns!

    Beijo’

  4. Vanessa Perez disse:

    Puro glamour, hein?! Parabéns, Cá!!!!

  5. Q tudo!! Ameiiiiii!!! Mto show!!
    Chikerrimaaaaa vc heim rsrsrs
    E seu blog ta cada vez mais legal!!
    Super bjo

Deixe um comentário

