Look do Dia: Baile de Formatura

Oi Girls!!! Como disse pra vocês, sábado foi meu baile de formatura! E hoje trouxe as fotos do vestido que usei!!!

Modestia a parte ele era LINDOO!!! Preto, de renda e tinha uma transparência mara na parte de baixo! O vestido apesar de clássico é bem moderno e tem muitas tendências de moda. Renda e Tranparência! Como já vimos nos desfiles no SPFW este combo vem com tudo no Inverno 2012!

Eu amei tanto ele que por mim usaria todos os dias!hehehe

Bom segue o look!

No cabelo eu fiz um penteado com uma pegada 70´s, a la Briggite Bardot!!! Ameii!!!

Zoom no make!!! Quem fez meu cabelo e minha maquiagem foi o Fabio Sorzan!!! Super fofo e trabalha super beeem meninas!!!

Meu vestido eu comprei na Boutique Miyuki! O sapato que não dá pra ver é o pretinho básico da Schutz!

Espero que gostem do look porque eu AMEIII!!!

Beijos girls!!!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Boutique Miyuki, Cabelo, Formatura, Inverno 2012, Look do dia, Renda, Transparência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

15 respostas para Look do Dia: Baile de Formatura

  1. Ana Sabatini disse:

    Gata DEMAIS!! Arrasou

  2. Lia disse:

    créditos à fotógrafa! Hahahah LINDAAAAAAA!

  3. Raquel disse:

    Tava maravilhosa!! Amei o vestido, o cabelo, a make!!
    Parabens!! Bjus

  4. Vanessa Perez disse:

    Vestido MARAVILHOSO!!!!! (Sou suspeita, será?!) Vestido lindo, cabelo lindo… mas a modelo tb ajuda, né?!

  5. Rafaela disse:

    Tava linda!!! Uma divaaa! bjos

  6. Ana Luiza Vieira disse:

    Voce estava linda Ca… =)

  7. Bárbara Coelho disse:

    O que é esse vestido? AR-RA-SO!
    AMEI!

    beijos =)

  8. Pingback: Relembrando os posts do passado! | Blog da Carina

Deixe um comentário

