Acessórios Di Romero

Oi Girls!

Tenho uma super dica pra vocês!!! O blog tem uma nova parceira, a Camila Romero, ela é design de semi jóias e faz umas peças maravilhosas! Todos os acessórios são feitos por ela em seu ateliê, que é lindo por sinal! E todos são banhados em prata e ouro, este geralmente é rose!

O ouro rose é tendência nos dias de hoje, mas Camila trabalha com este material há 2 anos!

Vou postar algumas fotos dos acessórios para vocês conhecerem o trabalho dela! A Camila me contou um segredo e eu vou dividir ele com vocês! Sabem aqueles maxi colares maravilhosos que estão super na moda? Então ela está fazendo uns! Eu os vi e quase morri!!! Lindooooos! Dá próxima vez que for lá eu fotografo para vocês verem, ok?

O nome da marca é Di Romero, ela vende seus produtos tanto no atacado como no varejo! Lá no final do post coloco os contato, certo? A Camila é super simpática e tem um super bom gosto!

Pensa se eu não morri quando vi esse de caveira? Lindoo!!! O de leopardo que pega 3 dedos é um luxo!! E anel de pedra dispensa comentários! Super clássico e atemporal!

Esse de asa é de 2 dedos também! E ele tem um brilho incrível! O de cruz também é lindo e dá um super efeito nas mãos!

Esse anel e brinco da primeira foto são divinos! A cor das pedras e o design é maravilhoso!!! E esse anel redondo também é uma coisaaa!!!

Eu me apaixonei pelo primeiro brinco! A mistura do rose com a pedra azul ficou muito chic! E o segundo é lindo e combina com qualquer look!

Gente vocês não tem noção o brilho que o primeiro colar tem! São dois colares separados! Um luxo!! O segundo também são dois colares! Acho lindo colar com pedras e dá um super efeito em qualquer  T shirt branca e calça jeans!!!

Olha o efeito destes colares!! São dois também, um deles só os fios e o outro fios com pingentes! Super delicado e fino! Combina com qualquer look também!

Desde que Chanel lançou a moda das perolas elas continuam firmes e fortes há anos! São chiques, lindas e atemporais! São graça e charme ao look instantaneamente! Super femininas! E esta peça então com um pingente é uma coisa!

Adorei este mix de pulseiras, amei o couro com o rose! E o anel de dois dedos também arrasou!

Esse mix também ficou show! São 3 pulseiras lindas que ficam lindas juntas ou separadas! Os pingentes são um charme a parte!

E ai gostaram dos acessórios? Lindos, né?

Aqui em Atibaia estes acessórios são vendidos na Meia Noite ou então diretamente com a Camila pelo telefone: 11 7743-8089 ou 11 4412-8998. E-mail: di.romero@yahoo.com.br Ou então pelo facebook aqui!

Beijos para vocês que vou me arrumar pro meu baile de formaturaaaa!=)

Fotos por Luiza Sanches

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Colar, Como Usar, Di Romero, Dica, Publipost, Semi jóias e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Acessórios Di Romero

  1. Rafaela disse:

    Meeeeeeeuuuu eu amei o anel de leopardo!!!! bjos

  2. BRENDA disse:

    amo de paixão di romero a coleão é de um bom gosto incrivel

Deixe um comentário

