Como usar: Pulseirismo + Look do Dia + Sorteio!

Oi Girls!!! Feliz dia das Mulheres para nós!!! Para comemorar este dia tão especial temos novidades aqui no blog!!!Uhuul adoro surpresas!!!=)

Trouxe algumas inspirações para usar pulseiras, afinal sabemos que elas são super tendência, além de lindas, mudam um look básico em dois tempos! 

Eu estou numa fase acessórios como vocês já sabem, né? E as pulseiras está me encantando demais! Podemos misturar até não querer mais! Podemos juntar pulseiras de argolas com de strass, dourada com prata, courinho com corrente! Enfim tem infinitas combinações!

Vou postar algumas fotos para vocês verem, certo? Estas pulseiras uma amiga minha que vende e ela deu um presente lindo aqui pro blog para eu sortear pra vocês! Acreditam? Ela não é mega fofa meninas?


Não são lindas? As combinações são super variadas e mais inusitadas possíveis, mas ficam lindaaas!=) se alguém tiver interesse em adquirir é só clicar aqui que a Flávia atende vocês! E só para vocês ficarem sabendo o preço é bom!!! E quando eu falo bom é bom mesmo, haha, tipo a partir de R$15!!!

Agora vamos ao KIT do sorteio!

Mara, né? Básico e chic! O preto é tudo!!!

E pra fazer parte do sorteio é fáciil!! É só curtir a página do facebook do blog aqui ó! E fazer um comentário neste post mesmo!!! Super fácil, né? Não se esqueçam curtir e comentar o post!!!=) Boa sorte para todas! O sorteio será dia 01-04-2012!

Agora segue o look que estou usando hoje mesmo com o meu pulseirismo!

Fotos by Luiza Sanches

Créditos: T shirt: So Lovely Shirt; Saia: Eu mesma fiz, isso mesmo!!! Fiz um curso rápido de corte costura e foi a única peça que saiu; Sapato: Arezzo; Bolsa: Armani Exchange; Óculos: Armani Exchange; Colar: Ladeira Porto Geral; Pulseiras: Comprei da Flá!

Espero que gostem do look e da surpresinha que preparei pra vocês!

Super beijo e até amanhã!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Colar, Como Usar, Dica, Estilo, Inspirações, Ladeira Porto Geral, Look do dia, Pulseirimo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

64 respostas para Como usar: Pulseirismo + Look do Dia + Sorteio!

  1. Lia disse:

    EU JÁ CURTI E QUERO PARTICIPAR DESSE SORTEIO! =) Sou super fã do blog e acho que mereço ganhar! Hahahahah

  2. Evelyn disse:

    Oieeeeee! Já curti e quero participar do sorteio! Eu mereço ganhar as pulseiras para usar com as combinações de roupas indicadas pra mim. Afinal, adoro acessórios!
    Vou torcer! Bjãoooooo!

  3. Evelyn disse:

    Adorei a cor vinhoooooooo! Eu queroooo! rs

  4. Maraaaa mto lindas…tbm adoro acessórios, amo o preto basico e essa pulseira esta show!!! Parabéns mais uma vez pelo blog, estou curtindo, visito todos os dias bjs .
    Ah e parabéns a nós mulheres, não só hoje mas todos os dias!!!!

    • Carina Massoni disse:

      Lindas,né? Um arraso!
      Obrigada! que bom que gosta do meu trabalho!=) Muito fofa vc!
      super beijo

  5. Julia Faria disse:

    Nossa amei tudo….eu quero ganhar essa pulseira ai heim?
    acho que os acessórios complementam demais o look. Parabéns pelo blog e pela Flávia pelo
    trabalho, com certeza vou pedir algumas hehehe

    bjs
    e parabens pra mulherada

  6. Silvia A. Medeiros disse:

    Eu queroooooooooooooooo…..
    preciso necessito dessas pulseiras rss

    parabens pelo Blog Carina, visito sempre!

  7. Ângela disse:

    Hummmmmm!!!!Pulseirismo! Pluralismo de modelos,cores e formas de usar, por isso quero ganhar….

  8. Ana Luiza Vieira disse:

    Que delicia de ver este blog… eu quero participar e já curti =) rsrs

  9. Marlise disse:

    Curti!! 🙂

  10. Flavia Guerra disse:

    Oieeeee…….as pulseiras sao lindas……ja aderi a elas…:)
    Ja to participando da promocao…:)

  11. Cíntia disse:

    Essas pulseiras estão combinando com tudo!
    Amei, adorei a dica da sua amiga que vende, pois não sabia onde comprar.
    Beijooo e boa sexta-feira!

  12. Cíntia disse:

    Ah, e é claro quero participara do sorteio, hehe!

  13. Paula Cristina Jarussi disse:

    Seu Blog está melhor a cada dia! Parabéns

  14. Evelyn disse:

    Ainda estou na torcida e na vibração de ganhar essas pulseiras que são um arrasoooooo! \o/

  15. Liz disse:

    Adoreeei Ca! Eu queroo *-*

  16. Milena Prado disse:

    Achei por acaso seu blog, muito legal, parabéns!
    Aproveitei, claro, pra participar do seu sorteio 🙂
    Bjs, Milena

    • Carina Massoni disse:

      Oi Milena!
      Obrigada que bom que gostou!!!!=) Fiquei feliz de ter achado por acaso!=)
      Vamos torcer por vc, hein!
      beijoos

  17. Priscilla Vanoni disse:

    Que kit lindo! amei!

  18. Raquel disse:

    São lindonas essas pulseiras mesmo!!!
    Ja curti no face e quero participar do sorteio tb!!
    Bjusssss

  19. Rafaela disse:

    Amei as pulseiras! E quero ganhar…bjo

  20. Ana Claudia Marafiotti. disse:

    Suuuuuuuper bacanas as dicas todas desse blog… quem não ficar ligada, com certeza vai ficar de fora. E o mais bacana é que ela sempre se preocupa com os preços, com as parceirias… Valeu mesmo! Beijo grande e sucesso prá você Carina… sempre!! Fico esperando mais dicas!!

    • Carina Massoni disse:

      Obrigada Ana Claudiaaa!!!
      que bom que gosta das dicas! Vou sempre colcoar mais e mais!=)
      Obrigada de verdade!
      beijooos

  21. Letícia Paranhos disse:

    Aaaaaaaaaaahh.. eu também queroooo..
    Não tenho face, mas já mandei esse blog pra everybody q eu vejo na frente rsrs
    Eu mereço mais q todo mundo.. e preto vai emagrecer meu pulsooooo rsrsrs

    • Carina Massoni disse:

      Ok!! Como você não tem facebook e é super assidua do blog, coloco você no soteio, hein?
      E aliás tá mais que na hora de fazer um face, hein amiga??haha
      beijoos

      • Letícia Paranhos disse:

        Haha.. não posso fazer um face.. eu vicio nisso.. então nem faço! rsrs
        Obrigada por me por no sorteio! Sei q vou ganhar = )
        Bjoo lindaa

      • Carina Massoni disse:

        =)

  22. Fernanda disse:

    Oiiii dps de 3 dias tentando LOUCAMENTE participar do sorteio finalmente hoje CONSEGUI aeeee…Meninas nem adianta mais participar pq a sorteada serei EU…rs Eu mereço pq foi o destino que me colocou diante dessas maravilhas da Flávia e da Carina…eu vi no face de uma amiga as pulseirinhas e fiquei desesperada p conseguir o contato da Flávia, graças a Deus deu td certo e o marido dela é que veio me trazer de tão anciosa que eu estava pelas pulseiras…então como disse eu QUERO MUITO GANHAR!!! Esse kit está muito a minha cara…eu quero ele p mim!! rs…

    Bjao meninas e agora é só torcer!!!

    • Carina Massoni disse:

      ÊÊÊ!!!Conseguiuu Fernandaaaa!!!=) hehe
      Obrigada, você é muito querida mesmo!

      Vamos torcerrr!!
      beijoos

  23. Fernanda disse:

    Oiiieee…
    Depois de 3 dias tentando loucamente participar do sorteio finalmente hoje CONSEGUI!!! Aee…
    Bom eu quero muito ganhar e mereço ganhar pois foi amor a primeira vista…qdo vi as fotos no face de uma amiga fiquei doida querendo o contato da Flávia, liguei p minha amiga e falei fala p Flávia me aceitar no face p/ eu poder ver essas pulseiras…Logo a Flávia me aceitou e eu fiquei maravilhada, na hora pedi 3 pulseiras…e de tão anciosa que eu estava a Flávia pediu p Marido dela trazer p mim…por isso eu mereço esse KIT lindo que está no sorteio.

    Amei o blog achei muito a minha cara tudo que vc posta, infelismente a loja é longe eue stou em Campinas…mas quem sabe não passo um fds ai…rs

    Bjaooo e parabéns pelo lindo trabalho.

    • Carina Massoni disse:

      Iii Fernanda, Atibaia é super perto de Campinas!
      Venha para cá em um sábado que vc conhece todas estas lojas maravilhas! Ou então todas elas enviam via sedex!!!=)
      Obrigada e fico feliz que esteja gostando do meu trabalho!
      beijoos

      • Fernanda disse:

        Menina amei a saia longa com tecido de Lenço…EU QUERO!!!rs
        Vou almoçar num sabádo por ai….!

        Bjaooo!

      • Carina Massoni disse:

        Ela é um escâdandalo de linda!!!
        Isso!!! Venha mesmo!
        beijoos

  24. Fernanda disse:

    Haaaa eu mereço ganhar TAMBÉM porque amanhã é meu aniversário…rsss

  25. Angelita Mattos disse:

    Essas pulseiras são lindas! Já curti a página e torço para ganhá-las! Acabei de ter um bebê e tenho certeza que essas pulseiras darão um Up no meu visual, já que essa rotina doida não nos permite cuidar de nós mesmas como gostaríamos!!! Bjss

  26. juliana disse:

    São lindas mesmo!!!!

  27. Bruna Fernandes disse:

    EU QUERO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO! Que pulseiras mais perfeitas, vou torcer muito para ser a sortuda! =D

    Nome no face: Bruna Fernandes

  28. angela disse:

    Carina,adorei seu blog! parabéns! e as pulseiras são lindas!!! aliás a apresentação do seu blog está muito bem feita. Angela Otazú (mãe do Pedro)

    • Carina Massoni disse:

      Oi Angela!
      Muito obrigada pelo comentário, viu?
      Fico feliz que tenha gostado!!!
      Muito tempo que não nos vemos!
      beijos

  29. Juliana disse:

    Liiiindas pulseiras! Dá vontade de ter todaaas!

  30. Amanda Reis Lima disse:

    Queroo muitoo !São lindas!

Deixe um comentário

