Looks Lia Maria

Oi Girls!!!

Hoje passei lá na Lia Maria para fotografar alguns looks. Meninas hoje vocês com certeza vão querer TUDO!!! Eu me apaixonei por tudo! Deixa eu parar de provocar e postar logo as fotos!=)

Esse look foi amor a primeira vista! Para tirar a impressão de chique da saia de couro, coloquei uma T shirt! Nada mais legal do que fazer um hi lo! Peças chiques com peças mais simples! Apostem meninas! Para dar uma alegria a camiseta básica nada melhor do que esse colar bapho!!! E a clutch nem vou comentar, estou quase voltando lá para arrematar a minha!hehe

Ai ai essa saia é VIDA, né ? A cor, a graça, o movimento! Deslumbrante! A regatinha de seda básica e sempre presente, como já disse é um MUST HAVE! A pala desta saia emagrece viu meninas? Então veste bem das magrinhas até as gordinhas! Uhuul! O colar é lindo também, super neutro e deu um charme especial ao look! 

Primeiro de tudo, com este colar nem de roupa precisava!hehe MARAVILHOSO!!! Quero muito!!! O vestido é uma graça para o inverno e também para o verão! Ele é de chamois o que deixa ele ainda mais charmoso!

Chiquérriimoo!!!! Me senti a fina com essa roupa!!! Essa estampa é linda e o olha o mostarda ai mais uma vez!!! Incrível como estou apaixonada por esta cor! Por ser um vestido mais fechado ficou bem legal com o cabelo preso em um coque, assim os detalhes do vestido podem ficar em evidência! E os anéis nem vou comentar, divinos!

Look básico e modernoso!!!! Regata de seda linda!!! Cinto lindo e super marcante! E essa calça ? Eu não tenho palavras para descrevê-la!!! Esses detalhes na lateral e na barra são lindíssimoos, alongam a silhueta e disfarçam o quadril!!! Amei tanto que esta peça eu até adquiri!haha…

Agora PARA TUDO!!!!! Não sei dizer o que mais amei neste look. Acho que na verdade amei todo este conjunto! A saia que disfarça o quadril, o lenço que eu quase chorei quando vi! A camisa jeans que é super versátil! Essa bolsa DESEJO! Esse anel bapho! Preciso dizer mais alguma coisa? Acho que não, né? hehe

Lindos e maravilhosos todos, né? Amei muitoo!!!! Ahh não sei se viram, mas estou colocando todas as fotos que posto aqui lá no blog no tamanho original! Se quiseram ver é só clicar, curtir e ver as fotos aqui!

E se quiserem saber preços ou outras informações sobre as roupas a Lia Maria fica na Rua José Bim, 109 Centro Telefone: 11 4413-0162 Ou pelo facebook aqui!

Bom por hoje é isso! Amanhã trago mais novidadees!

Beijoos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Como Usar, Dica, Inverno 2012, Lia Maria, Looks, Publipost e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Looks Lia Maria

  1. quelmonteiro disse:

    Tudo lindo demais!!!
    E a calça q vc comprou… um espetaculo!!
    Bjus!!

  2. Raquel disse:

    Ahhh! Adoro lenço, mas não sei mto como usar, maneiras
    de colocar, como combinar estampas….
    Bem q vc podia dar umas dicas neh!!
    Acho q da um toque tao legal na produção!
    Bjao!!!!

    • Carina Massoni disse:

      Ai Raquel ótima ideiaaa!!!
      Eu amo lenços e sei várias maneiras de arrumar!!
      Vou ver se programa um post para a próxima semana, tá??
      super beijoo

  3. Rafaela disse:

    Tbm achei a calça maravilhosa e a ideia do lenço é bem legal… tbm quero ver… bjos

    • Carina Massoni disse:

      Obrigada Rafa!=)
      Ahh e pdoe deixar que vou fazer um post com lenços sim! Adoroooo lençoos!=)
      beijoos

Deixe um comentário

