Tendências do Inverno 2012 by Boutique Miyuki

Oi Girls!!! Antes de tudo gostaria de dizer que esta semana está muito corrida para mim. Nesta sexta é minha colação de grau e sábado o baile da minha formatura! Estou mega ansiosa, não vejo a hora de chegar. =)

Todos os dias desta semana tenho compromisso relacionados ao blog, com lojas e um evento! Conto melhor pra vocês conforme for postando! Vou colocar novidades por aqui todos os dias pra vocês ficarem pro dentro. Estou muito feliz com tudo, com o blog, com as parcerias e tudo de bom que tá rolando por aqui! Devo tudo isso a vocês pelo carinho e visitas ao blog todos os dias! Espero que vocês estejam gostando de tudo! E qualquer coisa me falem nos comentários, ok ?   

Tenho muito material essa semana, senão conseguir postar tudo nesta posto na próxima! Tenham paciência comigo, hein ? hehe

Hoje vou apresentar para vocês uam nova parceira do blog, a Boutique Miyuki. Uma loja multimarcas de Atibaia que vende umas coisas lindaaas!!! As marcas são: 284, Thelure, Bia Assunção, Letage, Tigresse, Mara Mac, Calvin Klein, JOHN JOHN, Monica Negreiros, Maria Bonita, Lenny e Cia, Dibikini, Osklen, Sergio K, Daslu entre outras.

Hoje passei lá e fotografei alguns looks bapho que chegaram por lá! Tenho certeza que vocês vão gostar!

Meninas o que é esse conjuntinho da Mônica Negreiros? Simplesmente AMEI! Aliás esta é a minha aposta para o Inverno 2012! O combinadinho!! Achei simplesmente lindo e o tweed dá uma chiqueza na hora, né? Luxo total!=) A regata de seda básica e must have (tem que ter) também é da Monica Negreiros. O peep toe lindissimo também é Iorane! A clutch, linda e super atual, Bottega Veneta e Alexander McQueen Inspired é da Bellone! Tudo de lindo esse look, posso usar ele agora?

E esse look desejo? Lindissimo, né? A parte de baixo é um shorts saia da Daslu, veste super bem e é super versátil! Ameiiii!!! A camisa de seda coral é da Tigresse e dispensa comentários!!! Linda! E a sandália é da 284 super básica e necessárioa também!

Gostei bastante deste look! Como sabem adoro um look com jeans porque dá pra usar no dia a dia e estar arrumada, né? A camisa de laço é da Iorane e é clássica e atemporal! O jeans flare da Daslu é mara e veste que é uma beleza! O cinto é da Letage super coringa também! O sapato que quase não dá pra ver é igual ao preto da Iorane!

Esse look é chic e muito moderno! Adoro uma regata de seda! E essa da Monica Negreiros é uma coisaa!!! Acho que toda mulher deveria ter pelo menos uma no closet! A saia da Iorane com detalhe na lateral é um luxo de linda! Coloca ela com qualquer e vaaai!!!=) A carteira da Caos é um arraso! Olha esse paête amigaaa!!

Esse look é totalmente a minha cara! Primeiro essa jaqueta de couro mostarda da Tigresse que é VIDA e a cor do inverno! E onça vocês sabem que é tudo de lindo, né ? Na minha opinião é atemporal! Essa camiseta é da Trinitá! E o shorts com esse detalhe lindo no bolso é da minha xará Carina Duek! Adoroo!!!

 

Meninaaaas o que é esse look total RED! Ameii, achei um luxo de lindo! Apesar de todo vermelhor achei legal o mix de texturas que eu sempre falo para vocês! A lã do tricô da Daslu, o jeans do shorts também da Daslu. E a pele do cachecol da Novoa!!! Amei meninaaaaaas!!!!

 

Esse look é super diferente e super lindo! Esse xale de chamois da Daslu é lindo, todo trabalhado e com franjas! Franja é muito amor, né? Super tendência também meninas! O shorts jeans super confortável é da 284! E a regata azul por baixo é da Monica Negreiros! Amei o look! Aliás adoro a mistura de cores entre o marrom e o azul!

E o último look, um dos preferidos! Essa camisa lindíssima da Iorane dispensa comentários! O shorts é da 284, o mesmo do look anterior! A bolsa linda e desejo é da Lenny e Cia! Estou in Love com elaaaa!!! E o cinto fofíssimo de tachas é da Iorane! Look Mara!

 

Espero que tenham gostado dos looks! Para adquirir estas peças desejo: Endereço da loja: Rua José Lucas, 60 Centro. Telefone: 11 4402-7841 – Ou pelo facebook aqui!

Beijos para vocês e até amanhã!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Boutique Miyuki, Conjuntinho, Dica, Guarda roupa, Inverno 2012, Jeans, Look do dia, Looks, paetes, Publipost e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Tendências do Inverno 2012 by Boutique Miyuki

  1. Ana Sabatini disse:

    Que linda, Ca! Amei os looks!
    Beijeoss

  2. Orlando disse:

    Muito boas as fotos! Ficou muito bonita com todos os looks… E esse “bapho” aí? Aprendeu onde? Xaropetaaaaa!

  3. Raquel disse:

    Nossa… A jaqueta mostarda eh linda demais… Ameiiiii!!
    Todas as roupas lindas, mas só essa jaqueta ja faria meu dia feliz…. Rsrsrs…
    Bjus!!!

    • Carina Massoni disse:

      Lindissima né Raquel!!! O preço dela é bom até, viu!
      Se quiser te passo pelo facebook!!!
      Deixaria meu dia super feliz tb!hehe
      beijoos

  4. Sandra Miyuki disse:

    amei!!!! parabéns!!!! bjsss Sandra Miyuki

  5. Rafaela disse:

    Ai td lindo…. AMEI a camisa branca e também o look da jaqueta mostarda. Parabéns por mais essa conquista!!! Bjos

    • Carina Massoni disse:

      Oi Rafaa!!!
      Mais uma camisa branca de opçãp pra você, hein??
      Te mandei por inbox!
      Obrigada amigaa!=)
      beijoos

  6. Ana Luiza Vieira disse:

    Tudo muito lindo Ca.. adorei os looks.

  7. Vanessa Perez disse:

    Ameiiiiiiiiiiii o último look!!!!! O pessoal lá da loja viu seu post? Se eu ligar perguntando o preço, eles saberão quais são as peças?

    Amei o short!!!!

Deixe um comentário

