DIY: Trança Embutida Básica

Oi Girls!!!!Como passaram o final de semana? Espero que bem!=)

Hoje de manhã gravei um vídeo ensinando a fazer a trança embutida simples para vocês! Na verdade ela é a base para todas as outras tranças que faço! Só muda o tamanho e quantidade de cabelo utilizada, certo?

Vejam o vídeo e treinem em casa! Tenho certeza que com treino vocês vão conseguir!!!

Ahh!! E uma coisa, estou sentindo falta dos comentários de vocês, viu? Como já disse algumas vezes adoro saber se vocês estão gostando ou não!!!=)

Espero que gostem do vídeo!

Beijos e até amanhã

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em DIY, Faça você mesma, Sem categoria, Tranças, Vídeo e marcado , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para DIY: Trança Embutida Básica

  1. Oieee Cáá…

    Vc ficou otimaaa no videoo!!
    Vou tentar no meu mini cabelo! =)

    Beijo

  2. Oiiieee Carina parabéns pelo blog, sou super viciada rs eu também sou apaixonada por trança, mas não consigo fazer no meu cabelo sempre começo e acabo desistindo e quando quero peço para minha mamis fazer kkk…mas agora vou tentar fazer assistindo o video, vamor ver!!! bjs

    • Carina Massoni disse:

      Oi Évelyn! Obrigada, viu? Ai também adoro trança! É super charmoso, né?
      Tenta fazer assistindo e vai pausando, com treino você consegueee!=)
      Super beijo

  3. Raquel disse:

    Carina!!! Valeu pelo video! Adoro suas tranças!!
    Ficou linda!!
    Vou tentar fazer sim… Vou ter q treinar mto… Rsrsrs
    Mas amanha mesmo ja vou tentar fazer!! Bjaoooo

  4. Rafaela disse:

    Meu sonho é aprender fazer… enquanto isso não acontece… vc faz pra mim…rsrsrs

  5. Lia disse:

    se ficasse tão linda quanto a sua eu ficaria feliz.. hahah te amoo!

  6. Pingback: Relembrando os posts do passado! | Blog da Carina

Deixe um comentário

