Look do dia: Comemorando o aniversário!

Oi Girls!!! Tudo bom vocês?

Hoje vim postar mais cedo, porque é meu aniversário!!!! Quem me conhece sabe que amo fazer aniversário! Uma das minhas datas favoritas no ano! Amo as ligações, os recadinhos e a importância das pessoas comigo! Afinal é muito bom se sentir querida, né?

São 23 anos maravilhosos que não posso reclamar! 23 anos com os melhores pais do mundo e com uma família MARAVILHOSA! 20 anos com a melhor irmã que Deus poderia ter me dado! 17 anos com as melhores amigas da vida! 8 anos com o melhor namorado do mundo!

5 anos do primeiro ano da faculdade. 2 meses de formada em Psicologia. 2 meses de blog! 2 anos se passaram da viagem para os Estados Unidos! 5 anos com as mais fofas amigas da Psicologia. 5 anos de imobiliária com companheiros de trabalho super! 

23 anos de uma vida gostosa que vale a pena ser vivida. 6 meses para a realização de um sonho, Nova York, com a melhor companhia do mundo!!!

E é por isso que sou o que sou hoje! Devo agradecimento à minha família querida, meus amigos e pessoas que convivem diariamente comigo!

Agora segue o look que estou usando hoje mesmo, para comemorar meu aniversário! E para trabalhar, claroo, não tem outra saída, né? haha

Créditos: Camiseta: ByNV.com.br (amo compras online!); Saia: da minha mãe, Renner; Cinto: Canal; Sapato: Mesmo do post de ontem; Anel: Ladeira Porto Geral; Colar: Tiffany and Co; Bolsa: Armani Exchange.

Agradecimento especial para Robélia que tirou as fotos!=)

Espero que gostem! Beijos para vocês!

 

 

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Aniversário, Look do dia e marcado , , , , . Guardar link permanente.

18 respostas para Look do dia: Comemorando o aniversário!

  1. Júlia Rossler disse:

    Caaaa, adorei o visual aniversio! 😀
    Ta lindaaaaaaaa….
    Sobre o site de compras online adorei, curto mto compras online 😉
    Ahhh e Parabéns, tudo de melhor hoje e sempre, e mto sucesso!

  2. Cinthia Monteiro disse:

    Hj vc esta mais linda do que nunca…. Naum só pelo look que é maraaaa, mas pelo brilho em seu olhar… Te adoro de coração e fico muito feliz com o seu sucesso!

    Mais uma vez…… Parabéns Lindona!

    bjussss

  3. Lia disse:

    Amei Cá! Você sempre com seu bom gosto e linda!
    TE AMO =) Feliz aniversário, você merece tudo de melhor. Que seu blog tenha muito sucesso e você tenha muita saúde e felicidades!

  4. Vy disse:

    Parabens por tudo Ca, pelo aniversario, pela declaração linda q vc fez para sua familia, pro seu namorado, por suas conquistas ja realizadas e pelas que estão por acontecer. Ta linda como sempre.
    Beijos

  5. Fernanda Thomazini disse:

    Cáááááá…
    Parabéns viiu!!
    Você sabe que eu te amoo muito…Com certeza, a prima com quem eu tenho mais afinidades!!! Amiga mesmo!!

    Desejo que você seja muito feliz! Que sua vida seja repleta de coisas boas…

    Aaahh! Sobre o Look, tá linda, como sempre! =)

    Beijo’

    • Carina Massoni disse:

      Ai Fê tb amo muito você prima!!! Além de primas, com certeza muito amigaaas!=)
      Obrigada, viu… Que bom que gostou do look!
      Beijoos

  6. Rafaela disse:

    Eu to louca por uma blusa dessaaaaaaaaa!!!!!

    Parabéééééns!!! Tudo de bom na sua vida…. que vc seja mt mt mt feliz!!!! Mt sucesso pra vc, ta? Me emocionei com seu post hj…. eu te conheço a 17 anos? caracaaaa
    Te amo bjos

    • Carina Massoni disse:

      Linda blusa, né? ameii!
      Obrigada amigaaaa!!!
      17 anos, vc viu? nhehehe tempão!
      Amo tb!
      beijoos

  7. Orlando disse:

    Te Amo! E sempre vou te amar! Pode ter certeza disso. Parabéns pela milésima vez! Que você seja sempre muito feliz! Que todos os seus sonhos se realizem e o seu blog tenha muito sucesso, porque você merece! Melhores 8 anos! Melhores momentos! Obrigado por tudo. Bjos

    • Carina Massoni disse:

      Aii amoooor! que delicia ler isso!!! Te amo muitoo! E sei que torce pelo meu sucesso!=)
      Que bom que to escrevendo melhor, né..hehehe…..Obrigada por tudo!
      Super beijoo

  8. Orlando disse:

    E a cada post, você está escrevendo melhor! Tá muito bom e sempre com boas ideias! Aprovada! hehehehehehe…

  9. Ana Luiza Vieira disse:

    Linda, 5 anos de convivência com uma irma que Deus colocou na minha vida… Te amo muito sua fofa e você é muito especialll.. Sucesso na sua vida..

  10. Pingback: Looks Lia Maria | Blog da Carina

Deixe um comentário

