Achados na Ladeira Porto Geral!

Oi Girls! Hoje fiz uma coisa que fazia tempo que estava com vontade, principalmente depois que li no blog da minha prima, anasabatini.com! Aproveitei uma ida da minha mãe à São Paulo e aproveitei e fiquei na Ladeira Porto Geral para ver as novidades e comprar um bijoux, porque não sou de ferro, né?

Nossa fiquei impressionada com a quantidade de coisas lindas que vi e com um preço super acessível!=) Vou postar algumas das minhas comprar pra vocês terem uma noção!

A maioria das lojas aceita cartão de crédito só a partir de um determinado valor. Outras só aceitam dinheiro! A loja que mais gostei das peças e do atendimento foi a Maxi Bijoux (Ladeira Porto Geral, n 64 – bem em frente a saída do metro). As coisas são maraaa, e a vendedora Paula é uma fofa e super atenciosa!!! Comprei uns anéis lindos! Olhem só as fotos

Esse de caveira não é uma coisa de lindo??? hehe, amo caveira!

Agora uma loja fofa e linda, com um design bem menininha é a Bibelot Bijoux (Ladeira Porto Geral, n 34). Tinha uma seção com desconto de 50%, paguei 10 reais em um colar lindinho!

Fui em mais uma lojinha, mas nem lembro o nome, mas é bem no final da Ladeira. Tem coisas fofas!

Bom essas foram as comprinhas! Eu super recomendo a visita, viu??? Adorei tudoo!!!!!=)

Espero que gostem da dica!=)

Beijos e bom final de semana para vocês

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Achados, Bijoux, Ladeira Porto Geral e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Achados na Ladeira Porto Geral!

  1. Cáááá… Lindas compras!!

    Eu adoro caveiira!! =)

    Beijiinhos’

  2. Rafaela disse:

    curti esse colar vermelho!!!!

Deixe um comentário

