Look do dia: Azul + Preto para suportar o super calor!

Oi Girls! Tudo certo com vocês? Hoje como postei no facebook (já curte a página do blog?) tirei as fotos do look na rua! Haha Isso mesmoo, na rua, na frente da minha casa. Enjoei dos fundos de sempre do quintal lá de casa, então resolvi inovar!
 
Então chamei minha mãe (fotógrafa de dia de semana) e lá fomos nós! Morri de vergonha, mas sorte que não passou muita gente! Uma mulher até desviou de mim uma hora! Hilário! Ainda não ficou super máster por causa da minha vergonha, mas logo vou perdendo. Aliás já perceberam quantas vergonhas já superei depois do blog, né? (Vídeo, fotos normais e fotos na rua..ehhe)
 
Hoje estava um calor do Saara, absurdo!!! Ai como usar calça jeans é quase impossível, coloquei uma calça de um pano mais molinho e uma regata de seda pra ser mais fresquinho! A minha vontade era estar de shorts, mas infelizmente não posso trabalhar assim!=( Vocês também sofrem para escolher a roupa para ir trabalhar neste calorão? Quais peças vocês preferem nesta época?
 
Eu costumo escolher vestidos mais soltinhos ou calças que não sejam jeans. Geralmente pego uma blusa mais fresca para não derreter! Apesar de hoje ter morrido de calor mesmo assim!

Créditos: Calça: Zara; Regata: Carina Duek para C&A; Colar: Pink Biju; Sapato: Schutz; Bolsa: Armani Exchange
 
Espero que gostem do look! E ai o que acham de eu colocar mais looks para trabalhar? As vezes são mais sem graça, do que aquelas super produções do final de semana, mas afinal precisamos delas, certo?
 
Beijos pra vocês!

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em calça preta, Dica, Look do dia e marcado , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Look do dia: Azul + Preto para suportar o super calor!

  1. Raquel disse:

    Legal Carina! Adorei o look, ficou tão suave com esse tom de azul! Bem cara de verao apesar do preto neh! E babei no sapato…. Lindão! Mas menina… não dou conta de usar salto assim não… só as vezes pra sair e olhe lá! Nao consigo ter naturalidade com salto!! Mas admiro quem usa no dia a dia …acho um luxo…. salto deixa qq produção show ne!! Ficou linda! Bjao

    • Carina Massoni disse:

      Aí eu adoro azul! Acho que fica suave mesmo!
      Aii Raqueeel amo salto alto!!! Uso todo dia praticamente! Mas consigo se eles são confortáveis claro! Porque tem uns que destrói o pé e passando aquele cremoso da Granado que eu postei não deixa doer!
      Bjoos

  2. Cáá… Adoreei…
    NOssa… Eu sofro muito para escolher roupas para trabalhar!!
    Vou adorar se você postar looks para o trabalho…
    Pode apostar nesse look com sapatilha ou um salto mais baixo??
    Por que de trem, com esse salto, eu vou no minimo quebrar a perna! ahsuahushaus!

    Lindo esse tom de azul! =)

    Beeijo’

    • Carina Massoni disse:

      Obrigada =)
      Ai vou colocar mais dicas de roupa para trabalhar então!=)

      Na verdade como sou baixinha não colcaria sapatilha com essa calça!!! Mas com ums alto médio não teria problema nenhuum!=)

      Lindo o azul, né?=)
      beijoos

      • Cááa! Origada pela Dica! =)

        Talvez um salto médio mesmo!!

        Ahh! A sua mãe tirando foto de você na rua, deve ter sido muuuitiissimo engraçado! =)
        Mas ficaram muito booas! =)

        Beeijo’

      • Carina Massoni disse:

        Foi engraçado!hehe
        Obrigada
        beijoos

  3. Rafaela disse:

    Lindo seu look! amei… e curti as fotos na rua viu?

  4. gizely disse:

    Cá amei este look de hj ……um socialzinho bem despojado!!
    bjosssss

  5. Cíntia disse:

    Muito fofo o look!
    Bem leve!
    beijoo

Deixe um comentário

