Eu amo batom Rosa! E você?

Oi Girls! Não sei vocês mas eu amo um batom!!! Amo todos e quando vejo uma embalagem bonita então!! Morro de vontade de comprar!hehe… Mas tenho uma queda especial pelos batons de cor rosa!

Acho o batom desta cor muito democrático, porque ele fica bom nas branquinhas e nas mais moreninhas também! Quando não estamos muito afim de muita make, passa um batom pink que é SUCESSO na certa!=) Chama a atenção e anima o look!

E diferente do vermelho, (que também acho lindo!) o rosa deixa um ar mais romântico e ao mesmo tempo super atual! E o mais legal é que existem rosas para todos os bolsos e gostos!

Agora vamos aos meus!!!

*As cores pintadas no papel estão na mesma ordem da foto.

Esses são meus rosinhas!!! Eu uso todos eles, mas tenho 2 favoritos. Um deles é o Rosa Neon da Make B., nota-se a paixão pelo batom por não ter mais batom!eheh, preciso providenciar um novo!=) E o outro preferido é o Pink Nouveau da MAC, além de durar horrores ele é lindoo!!!

Mas ultimamente estou numa fase Fucsia da Contém 1g, que é um pink lindíssimo! Aliás esta coleção da Contém 1g está linda! E tem uma durabilidade incrível, e o preço é ótimo!

Agora esse da AVON que é batom e gloss na minha opinião deixou a desejar, por não ter muita pigmentação. Talvez essa impressão seja porque não curto muito gloss, prefiro cores. Então se você gosta de gloss, APOSTE! Se não gosta, não vale a pena!

O batom da Intense da Boticário é mara também, tem durabilidade boa se contar o preço, acho que não custa nem R$20,00. Mas o melhor de durabilidade é o Pro longwear da MAC, dura horaaas, até depois que você come, ele está lá!!! Adoroo!! O preço mais salgado vale a pena!

E vocês gostam de batom rosa? Ou preferem outro tom? Ou preferem gloss? Qual seu favorito? Compartilha ai nos comentários!

Beijooos e até amanhã

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em AVON, Batom Rosa, Contém 1g, Dica, MAC e marcado , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Eu amo batom Rosa! E você?

  1. Rafaela disse:

    Lindos!!!! Gostei desse Mauve da revlon! bjos

  2. Karina disse:

    amo rosa!

  3. ADOREEEI o post sobre make! =)
    Eu, particularmente gosto de batom rosa, mas nos outros, em mim, sempre acho que fico feia!!
    Ai, vou sempre de nude!!

    Beijo’

  4. Raquel disse:

    Sou meio viciadinha em batom rosa, alias ultimamente só uso rosa ou cor de boca! Faça mais posts sobre make… Eu amoooooo maquiagem e adoro ler dicas!!! Bjus

    • Carina Massoni disse:

      Aí também sou viciada!!!! Aii que bom que gostou, vou fazer mais posts sobre mãe siim!
      Bjoos

  5. Narinha disse:

    Seu blog está lindooo! Amei esse post pq tb amo batons rosa! Já viu o MALDIVAS da Contém 1g também? Sou suspeita pra falar da Contém 1g, afinal, trabalhei muito tempo lá! Mas esse MALDIVAS é um dos batons maaais vendidos! =)

    • Carina Massoni disse:

      Oi Narinha!
      Que bom que gostou!!!=)
      Ai nunca vi esse, mas vou pesquisar!Adoro os batons dessa marca tb!!
      bjoos

  6. Pingback: Eu Uso Maquiagem todo dia e vocês? | Blog da Carina

Deixe um comentário

