Dica de como usar Oxford!

Oi Girls!!! Tudo bom? O post de hoje foi feito a pedido da Fernanda. Ela pediu dicas de como usar o sapato oxford sem ficar masculina! Na verdade este tipo de sapato é roubado do armário dos homens mesmo, mas vemos muitoos modelos mega femininos por ai! Pra começar, acho legal escolher um de cor mais clássica, tipo um nude! Porque marca menos e fica mais fácil de combinar, né? Mas tem muitas cores, tem uns lindos com estampa de florzinha que fica bem fofo e feminino!=)

O oxford está na moda há um tempinho, eu mesma comprei o meu em 2010 quando fui para os Estados Unidos. (Detalhe paguei 12 dolares nele na Forever 21! supeeer barato!) Segue abaixo o look de quase 2 anos atrás.

Saudades desse cabelão!

E no inverno do ano passado comprei um de salto na Corello, e usei horrorees!!! Eu particularmente amoo este tipo de sapato! Acho fofo e confortável!

Preparei uma montagem com vários looks com oxford, seja ela com shorts, saia, vestido, calça! Sim, ele pode ser usado com todaaas estas peças!

Vou dar uma dica, se você for usar com calça jeans que ela seja skinny, e mostre um pouco da pele, entende? Vocês conseguem ver isso nas fotos acima. Acho que fica mais feminino, já que a calça justa coloca um ar mais feminino no look! Outra coisa é adicionar uma renda ou babado o que faz o mesmo que a calça mostra seu lado feminino. E com vestidinho então, fica uma graça, né?

Apostem no oxford meninas! Vocês vão se apaixonar!!!=)

E ai alguma de vocês tem esse costume? Gostam ou não? Quero saber a opinião de vocês!

Beijoos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Dica, Estilo, Sapato Oxford e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Dica de como usar Oxford!

  1. Cáááááá…
    Esse fds mesmo estou providenciando o meeu!!! =)
    Adorei saber que dá para usar com calçaa…

    Muiiito obrigada pela dica!

    Beijo’

  2. Oi Ca, to adorando o blog, parabéns!!!!
    Mas, viu, morro de medo de usar o oxford com vestidinho, sei la, tenho a impressão de que estou com all star, sabe?! rsrsrsrsr não consigo!!!
    Agora, com calça e shorts eu adoro!!!
    Bjus

    • Carina Massoni disse:

      Oi Leticia! Que bom que está gostando!!!Fico muito feliz!
      É realmente acho com vestido mais dificil, mas é uma questão de costume! Tente de vez em quando para ir se acostumando!=)
      bjoos

Deixe um comentário

