Qual é a sua Marca Pessoal?

Oi Girlss!!! Depois que postei as tendências de inverno 2012 ontem, fiquei pensando e uma coisa veio na minha cabeça, o quão importante é usar as tendências da moda? O quanto é importante estar na moda? Ai depois destes questionamentos, lembrei que sempre quando lemos ou quando alguém fala que algo está na moda automaticamente queremos aquilo também. Mas porque será que fazemos isso? Para talvez nos tornarmos iguais a um padrão imposto pela sociedade, ou então pelas próprias amigas. =) Nos tornando iguais dificilmente seremos julgadas, por sermos mais uma no meio de um local. Mas mostrar a personalidade é importantíssimo.

Ai depois de todo este pensamento (haha, pensei pra caramba, hein?), lembrei de um episódio que aconteceu na formatura da minha prima (beijo Lia!), onde vi uma menina linda chegando com uma saia de paetes preta e uma regata de seda colorida. Depois de alguns minutos olhei ao redor e vi mais 4 meninas usando a MESMA COMBINAÇÃO, então aquilo não me chamou mais a atenção, porque ela era mais uma ali. Todas estavam iguais, sem personalidade alguma.

E logo em seguida vi uma outra menina com a mesma combinação de saia e regata, mas ela estava usando um colar de pedras coloridas INCRÍVEEEL!!! E aquilo siim me chamou a atenção, porque apesar de estar igual estava diferente (entendeu? hehe). Ela estava mostrando a personalidade e o estilo dela a partir daquele, até então simples, colar.

É igual esta mulher da foto acima , a Miranda, ela poderia ser mais uma, mas adicionou o batom vermelho, a bolsa diferente e o sapato colorido!

Por isso que eu afirmo que acho sim importante as tendências e o movimento da moda, mas sempre coloque uma coisa que seja a SUA CARA no look. Algo que acaba virando a sua marca pessoal. Vocês entendem isso? As minhas marcas por exemplo são: Sapatos altos e coloridos, colares compridos e diferentes e anéis. Uso pelo menos uma destas peças todos os dias!

E ai conseguiram pensar em alguma marca de vocês? Quero saber quais são, hein?

Ahh curte o blog no facebook, vai?=)

Super beijo pra vocês!

Anúncios

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Dica, Estilo, Marca Pessoal e marcado , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Qual é a sua Marca Pessoal?

  1. Ana Luiza Vieira disse:

    Muito interessante o assunto.. Gosteiii e vou verificar quais são as minhas marcas diárias.. (Já consegui verificar que a de sábado foi a blusinha amarela, roupas coloridas rsrs pois comentaram né.. )

  2. Ana Luiza Vieira disse:

    Ops, disse errado, blusinha e sapatilha coloridas né.. =)

  3. Rafaela disse:

    Hum….difícil!!!! acho que minha marca pessoal fica nas unhas…rs
    Nas roupas não tenho… Bjos

  4. Evelyn disse:

    A minha marca pessoal fica nos acessórios, colares coloridos, pulseiras coloridas, abuso nas cores, e na combinação de alguma cor do acessório, com as roupas!
    Achei um máximo essa postagem!!!

    Saudades, Cá!

  5. Camila disse:

    E o que é esse sapato da Miranda hein? Perfeito!

  6. Oi Cá…
    Acho que o meu estilo fica nas unhas coloridas…
    E combinar Melissa com qualquer look! =)

    Beijo’

  7. Lia disse:

    COMO EU TO IMPORTANTE CACÁ! HAHAH GANHEI ATÉ UM BEIJO SEU! TO SUPER FELIZ! HAHAH seu blog é LINDO e já mostrei pras minhas amigas daqui de Araras viu? Tá ficando famosa! TE AMO!

    • Carina Massoni disse:

      Você sempre é importante!=) Que bom que você está gostando!!!
      Compartilha no seu facebook mesmoo!!! Adorooo! Obrigada, viu..
      amooo..bjooos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s