Tendências Inverno 2012

Oi Girls! Eu sei que estamos em pleno verão, um verão meio estranho, mas ainda assim, estamos nele. Mas todos os desfles nacionais e internacionais sobre o Inverno 2012 já aconteceram e hoje vou postar pra vocês o que usar para estar antenada!

Primeiro vamos as cores: Preto (clarooo), branco, burgundy(vinho), azul, verde, marrom, camelo, mostarda, cinza, laranja e amarelo. As cores aparecem em todas as suas variações.

Agora vamos as tendências:

Aposte nos metalizados! Seja na roupa ou nos acessórios. Seja durante o dia ou durante a noite!

Use e abuse dos conjuntinhos! Eu aposto muito nessa tendência, afinal amoo um blazer com qualquer coisa.hehe.. Use com shorts, saia ou calça. Use da mesma cor (combinandinho) ou de cor diferente!

Aposte no mix de estampas! Xadrez com xadrez. Étnico com liso. Floral com Xadrez. Dificil, mas se ficar bonito, arrasa muitoo!

Comprimento midi, dificil? Siiim! Principalmente se for baixinha, mas se conseguir adequar com um saltão, arrasa!!! Vou ver se consigo usar este comprimento e posto pra vocês.

Tem coisa mais linda do que renda e tricô? Amooo os dois, tanto junto como separados! Renda com couro fica lindooo!!! Tricô com jeans maraa! Experimente um maxy tricô com shorts jeans e bota! Arrasoo!

Peles falsas claro são muito bem vindas desde o Inverno anterior e elas voltam com ainda mais poder, seja na gola ou na roupa toda. Aposte!

Estas são algumas tendências do Inverno 2012, ainda tem muitaaas, mas aos pouco vou postando! E ai curtiram? Qual a preferida de vocês? Vamos conversar sobre tendências nos comentários, hein?

Beijooos

 

Anúncios

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Conjuntinho, Dica, Estilo, Inverno 2012, Metalizados, Renda, Sem categoria, SPFW, Trico e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Tendências Inverno 2012

  1. Vou apostar com certeza no Preto, Xadrex e conjuntooos! Sempre adoreei! =)

    Beeijo’

  2. Rafaela disse:

    Que beleza hein??? tricô é com a minha família…rsrs

    E o metalizado tbm vai usar na unha, né? eu vi em uma entrevista… não sei se é de confiança…rs

    Bjos

    • Carina Massoni disse:

      Verrdade, com o tricô você tá bem feita!hehe..
      E sim metalizados nas unhas também! Pode confiar!hehe
      bjoos

  3. Pingback: Looks Lia Maria | Blog da Carina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s