Dica para o final de semana: Os nossos pés agradecem!

Adoro passear em farmácias grandes que tem vários produtinhos de beleza, hehe…aqui em Atibaia sempre vou na Drogaria São Paulo e passo um tempão lá vendo as novidades, os atendenetes são supeer simpáticos e sempre tiram minhas dúvidas e sugerem alguma coisa legal!

Outro dia estava lá e vi esses produtinhos PINK e lindos da Granado, na hora me chamaram a atenção e quando li os rótulos (leia na foto) pensei será que são bons mesmo? E não é que me surpreende, positivamente claroo!!!

Esse primeiro da foto, protetor de calos e bolhas é tudo de lindo nesta vida! Vou contar porque, sabe aquele sapato disgraçado que quando você vai na balada não pode nem respirar com ele que o pé já se auto destrói? ehehehe, se você passar esse creminho antes, seus problemas ACABAM, isso mesmo ACABAAM!!! Você não sente NADAA! E a experiência não é só minha, mamãe também adoraa! E se um dia você sair com o sapato desumano es esquecer de passar, como EU no SPFW, passe no dia seguinte e use outro sapato normal, porque não dói! Não sei qual é o princípio dele, mas parece que forma uma película em volta do pé!

Esse esfoliante também é delícia! Bem gostosoo!!! Deixa o pé maciooo!!

E o Gel para pernas cansadas é bacanérrimooo!!! Ficou o dia todo em pé, passe ele após o banho que dá uma relaxada muitoo boaa nas pernas!!!

E  além de tudo tem o cheirinho da Granado, que eu pelo menos AMOO!!! E o preço, nem 20 reais por tubinho!!!

Eu super indico e assim o dia depois da balada ou festa não vai ser o dia inteiro com dor nos pés! Vai ser um dia lindo e normaal! Porque ninguém merece pé machucado, né?

Espero que gostem das dicas

Super beijooo!

Anúncios

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Dica, Granado, Pés e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Dica para o final de semana: Os nossos pés agradecem!

  1. Vy disse:

    opa…..vou comprar tbm p ver se resolve…rsrsrrs

  2. Nossa Cá, sempre tive curiosidade sobre essa linha…
    Que é “coisa de vó” né…

    MAs vou testar… E o preço é amigo né! =)

    Beijo’

  3. Rafaela disse:

    Puuutz como vc não me falou antes desse creminho para não doer o pééé…. preciso desse urgente!!! rsrs

    • Carina Massoni disse:

      Putz é verdade, né? Nem sei pq não te falei antes, mas amigaa aposta no creminho que é certo! Comprei na Drogaria São Paulo!=)
      bjoos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s