Dica de Restaurante em Bs As: El Palacio de las papas fritas

Oi Girls!!! Hoje resolvi sair um pouquinho da moda e colocar uma dica de um restaurante que fui em Buenos Aires. Eu particularmente adoro ler dicas de lugares diferentes porque mesmo nunca tendo ido ou não tendo viagem marcada, é legal ler algumas dicas, pois agente nunca sabe quando aparecerá uma viagem, né?=) Não sei se vocês gostam, mas vou começar a colocar algumas coisas diferentes por aqui!!!! Deem opinião, tá? E a dica também vai servir pra quem está com viagem marcada, né?

Em Novembro de 2011 fui pra Buenos Aires com a family. Alguns amigos já tinham ido e falaram que era lindo e realmente fui e AMEII!! Pena que foi só um final de semana, não vejo a hora de voltar!

Lá tem muitoooos brasileiros, quase mais do que nossos amigos argentinos, hehe… tanto que o real é aceito assim como o peso argentino. E como está muito barato para nós irmos para lá e além de tudo poder dar uma passada no free shop (porque ninguém é de ferro hehe), eu indico o passeio. Super mara!

Bom vamos ao restaurante. O nome é El palacio de las papas fritas é um restaurante antigo e bem tradicional por suas divinas batatas fritas! Quando falaram da fama das batatas pensei que deveria ser besteira e exagero, mas quando a batata chegouu, minha genteeeee, que coisa era aquelaaa!!!!

Perguntamos ao garçom qual era o segredo da batata, pois ela fica gordinha e macia no meio. E ele disse que eles cozinhavam a batata antes e depois jogavam no óleo beem quente para fritar. Fácil, né? Alguém se habilita, ai? hehe Me chameen, hein?

E as batatas acompanhavam um delicioso bife de chorizo que também é tudo de bom nessa vidaaaa!!! Super gigante, macio e suculento! E além de batatas e bifes o almoço foi regado a Quilmes, uam cerveja deliciaaa!!! Super barata lá! Olha as fotinhos pra vocês morrerem de fome!

Endereço: Av. Corrientes, 1612 – Buenos Aires

Aii vocês não tem noção como estou apreensiva para saber se vão gostar do post. Acho que é a primeira vez em 21 post (isso mesmo 21) que fico com receio de postar! Mas fiz de todo coração e espero que gostem!!! Se precisarem posso colocar mais algumas dicas de lá também!!!

Beijos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Buenos Aires, Dica e marcado , . Guardar link permanente.

12 respostas para Dica de Restaurante em Bs As: El Palacio de las papas fritas

  1. Juliana Massoni disse:

    Nossa, deu fome só de lembrar!!!!!!! MUITO TOOOOOPPPPP!!!!!

  2. Cá…
    Eu acho super bacana você dar essas dicas!
    Por que, viagem para a América do Sul… Dá pra ir né… Haushua’

    Beijo’

  3. Tatiane Ribeiro Martins Ramos disse:

    Adooreii.. post maiis dessas diicas!!!

  4. Orlando disse:

    Caraaaaaca! Este lugar é muito bom! Realmente, foi uma das minhas melhores refeições. E eu apoio muito a ideia de colocar dicas de lugares… Só que pra descobrir as dicas tem de me convidar para viajar junto. hAUhauhUAHuahUAHu! Te Amooo! bjos

    • Carina Massoni disse:

      Muito bom mesmo, né amor? Opaa pode deixar que vc está semrpe incluído nas viagens!!! E vou colocar várias dicas aqui!
      Te amo, beijoos

      • Orlando disse:

        É isso ae meu! E falta dicas para homens… Não vai esquecer ein! Bjos

  5. mirella disse:

    Ótima dica, minha viagem pra lá já esta agendada e estou ansiosa para experimentar a culinária deles!!

    Bjus

  6. Pingback: Relembrando os posts do passado! | Blog da Carina

Deixe um comentário

