Fotos de um SPFW!

Oi Girls!

Hoje as imagens vão falar mais, vou colocar algumas fotos do dia de hoje! Encontrei muitas blogueiras queridas! Mariah, Marina, Lalá, Paulinha, Thereza! Tirei foto com a super Glorinha Kalil e também com a Donata! Fiquei assim impressionada com o respeito, educação e carinho que todas elas tiveram comigo. Pararam tiraram foto, conversaram. Acho super importante o sucesso e a fama não mudarem a essência da pessoa. Adorei conhecer cada uma, e se estiverem lendo um beijo especial para cada uma.

Bom deu pra ver que meu dia foi bem agitadinho, né!hehe, mas foi uma delicia! Espero que na próxima edição do São Paulo Fashion Week eu tenha oportunidade de ir em mais desfiles, porque eu AMEII!!

E gostaria de saber se tem mais alguma coisa que vocês gostariam de saber de lá! Podem dar sugestões a vontade, viu girls!

Vou ficando por aqui! Amanhã tem mais

Beijos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Blogueiras, Famosos, Inverno 2012, SPFW e marcado , . Guardar link permanente.

8 respostas para Fotos de um SPFW!

  1. Aiii Cá… Muito legal…
    Imagino como deve ter sido corrido! =)

    Beijo’

  2. Rafaela disse:

    Que delícia!!!! Tenho certeza q. esse foi só o primeiro ano!!! bjos Cá

  3. Juliana Massoni disse:

    Arrasou de Bobô hahahahahaha!!!
    SPFW é tdo de bom, e no meio do ano, se Deus quiser estaremos no Fashion Rio!
    Ta tdo lindo aqui,
    beeijos!!

  4. Ana Sabatini disse:

    Oii Ca, que maximo a sua ida no FW hein? Parabens!
    E ah, no ultimo post que voce tirou foto das meninas na bienal, eu vi na acessorize a bolsa de franjas de uma das meninas. A loja tem bastante coisas com franjas, vale a pena dar uma conferida!
    Beijos

    • Carina Massoni disse:

      Ai nem fale! Amei tudo…hehe..
      Jura que viu aquela bolsaa? Aii vou lá!..obrigada pela dica!
      beijoos

Deixe um comentário

