SPFW: 1º dia!!!

Oi Girls!!! Foi o máximo o evento onteem!=) Curti muito e me diverti horrores!!! Apesar de ter sido cansativo e ter ido dormir 12:30 e ter acordado hoje para trabalhar, valeu todos os minutos.

Fiz o maior sucesso lá..hahaha…fui entrevistada por 2 canais de TV, gravei um vídeo de uma música e vários canais da internet tiraram fotos do meu look! Foi tudo! Conforme for achando as fotos que sai, posto aqui para vocês verem, ok?

Vamos ao evento. Abaixo fotinhos da Bienal pra vocês verem melhor!

O lugar era bem grande e bonito, cheio de lounges. Tinha 1 da Make B do Boticário, onde podiamos nos maquiar ou fazer curso de auto maquiagem. No final, ganhei um kit deles com gloss, lápis de olho e sombra. Muito boom!

Tinha também um lounge da Risqué, onde várias manicurefazerem as unhas das convidadas. Não fiz a minha, mas na segunda-feira pretendo, porque minha mãe e irmã fizeram e ficou bem legal!!!

Encontrei também vários artistas, hehehe… A Costanza Pascolato foi uma fofaa!!! Falei que fiz meu TCC e usei o livro dela e ela lembrou de mim depois do desfile! Muito fofa, fiquei encantada!=) Marco Antobio di Biagi também foi mega legal e simpático. Ana Beatriz Barros é maravilhosaaa, incrível como ela é alta e magra! E a Fiorella Matheis também é uma coisa gentee!!! Enorme, linda e magérrimaaa!=)

E por fim, as blogueiras, todas muito fofas. Camila Coutinho foi hiper simpática e até perguntou se eu tinha blog. Claroo que dei meu cartão, né?=) Julia Petit, musa master, super simpáticaaa!!! Um doce de pessoa. Faltou minha foto com a Thassia que também foi muito gente boa. Lalá também foi hiper simpática quando a abordei depois do desfile. O vestido dela tinha umas franjas lindas na manga.

Mais tarde posto meu look do dia e alguns looks de meninas estilosas que encontrei por lá!

Espero que gostem, porque eu AMEII!=)

BEIJOOOS

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Blogueiras, Famosos, Inverno 2012, SPFW e marcado , , , . Guardar link permanente.

15 respostas para SPFW: 1º dia!!!

  1. Caaaaaaaaaaaaaaaah!!
    Aposto que você AMOOOUU!
    E não acredito que vc tirou foto com a Julia Petit… O Blog dela é um dos melhores na minha opinião…

    Beijinhoos…

    • Carina Massoni disse:

      Ameii tuudooo Fê!!! Foi o máximoo!
      Nem falee amo a Juliaaa Petiit!!quase surtei quando vii!!! E eu tb amoo o blog delaa!!!
      bjoos

  2. Rafaela disse:

    Carambaaaaaa!!! Que tudo, Cá!!! Deve ter dado mt emoção, hein??? Chiquérrima essas fofos com os famosos… quero ver os vídeos!!! e quando vc vai de novo? bjos bom fds

    • Carina Massoni disse:

      Foi muitoo mara Rafaaa! Depois preciso te contar TUDOOO!!=)
      Vou segunda-feira denovo. Assim que achar os vídeos posto aquii!!
      bjoos

  3. Ana Sabatini disse:

    Meu Deus, Pireeeeiii!!! Encontrou muita gente incrivel lá hein Ca? Parabens pela oportunidade! Mandou muuuito!

    • Carina Massoni disse:

      Pireii mtoooo tb !!! Foi tudo lindoo!=) hahah
      Muita gente linda e legaal!Vc nao tem noção!!!
      bjooos

  4. Rosi disse:

    Que tuuuuudoooo adorei. Bjs

  5. Cíntia disse:

    Adoro ler seu blog, ainda mais com tantas novidades!
    Ta muitoooo BOMMMM!!!
    BEIJO E MUITO SUCESSO!!

  6. Rosana disse:

    Parabens seu blog está mara,bjs sucesso..

  7. Ana Luiza Vieira disse:

    Ca seu blog esta cada dia mais lindo de ver, esta cada dia tudo mais maravilhoso!!! Uhull tudo isto é só o começo…

  8. Pingback: Relembrando os posts do passado! | Blog da Carina

Deixe um comentário

