Dica: Mala de Verão!

Oi Girls!!!Super novidade pintando..hehe, amanhã vou assistir o Desfile da Osklen no São Paulo Fashion Week! Estou supeeeer animadaaaa!!! Vou tirar muitas fotos de fashionistas famosas para postar pra vocês!! Vou amanhã a tarde e o desfile é a noite, não sei que horas chego então se eu não postar amanhã é porque não tive tempo!!! Mas pretendo tentar postar pelo menos alguma coisa.

Durante o dia vou cobrir o evento e colocar algumas coisinhas no facebook, então Curte lá porque amanhã tem novidadeeeeees e cobertura do SPFW!!! Ah gostaria de agradecer a Karen, a Miyuki e a Ligia por terem conseguido os convites!!=)

Bom, vamos ao post, hehe, dicas de fazer uma mala de viagem. Como vou passar o final de semana na praia, delíciaaa, decidi colocar aqui algumas dicas para arrumar uma mala funcional para um final de semana relax!

Primeiro de tudo, não faça a louca da mala gigante…hehhe, é só um final de semanaaaaaa!!! Não precisa levar o guarda roupa inteirooo, se alguém da minha casa ler isso vai rir da minha cara e falar: “Olha quem fala, ela sempre leva a casa junto” hehe realmente sou exagerada, mas estou melhorando…=)

Como estamos no verão e nesta época é comum as pessoas viajarem para o litoral, vou postar dicas para uma mala de verão, quando estivermos no inverno faço uma para esta estação!

E claro, vocês podem acrescentar uns acessórios, tipo bijoux e também um roupa mais arrumadinha e um salto se for ir em alguma festa. Ai vocês tem que adaptar o básico que coloquei na montagem para a viagem de vocês!

Adendo: Uma amiga (valeu Rafa!) me lembrou de um detalhe importantissimo que esqueci de colocar no post. É legal se você conseguir montar os looks antes de colocar na mala. Coloque tudo na cama, e veja se as peças combinam entre si!!!=)

Espero que curtaam! Amanhã vou estar a mil por hora no SPFW! Fiquem ligadas aqui e no facebook, certo!!!

Super beijoo

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Dica, mala de verão e marcado , . Guardar link permanente.

9 respostas para Dica: Mala de Verão!

  1. Rafaela Stanczyk disse:

    é… se conseguir pensar na roupa na hora de arrumar a mala, fica melhor, né? o problema é levar opções e escolher na hora, como eu faço…rsrs
    Bom desfile amanhã… aproveitaaaa q. esse é só o primeiro!!! bjos

    • Carina Massoni disse:

      Realmente Rafa, pensar nos looks antes é muito importante! Acabei esquecendo de postar isto!hehe.. Obrigada amigaaaa!=) bjooos

  2. Ana Sabatini disse:

    Otimas dicas Ca!! Eu sempre fico perdida na hora de fazer as malas! Mas estou melhorando tambem =)

  3. Nossa Cá… Eu vou á praia duas vezes por mês (ver a mamis)…
    E todas as vezes é o msm drama!!
    Adorei a dica viu! =)

    Bom desfileeeeee!!! Vou atualizar o face a cada minuto para ver suas dicas!!

    Beijo’

    • Carina Massoni disse:

      Que bom que gostou!!! E pra vc vai ser útil, né…2 vezes no mês!!!
      Isso atualiza mesmo, a partir de umas 3 da tarde já estou lá!!

      bjooos

  4. Cíntia disse:

    Muito útil, principalmente para pessoas que adoram exagerar, rs, “eu”,kkkk! As vezes!!
    beijoo

  5. Pingback: Relembrando os posts do passado! | Blog da Carina

Deixe um comentário

