Look do dia: Verde + Preto e Branco

Oi Girls!!! Hoje vou postar um look que usei sábado pra sair com uns amigos do meu namorado. Neste look usei um blazer verde, adoro blazers em várias combinações, mas principalmente com shorts, como no look que vou postar.

Acho que o blazer é uma peça que atualiza o look instantaneamente. Tenho de várias cores e quem me conhece sabe que sempre to usando. Tenho pink, branco, verde, preto, coral e cinza. E o legal é que podemos colocar uma camisetinha qualquer por baixo que o blazer faz o look!!!!

Segue as fotos, espero que gostem

Blazer: Zara; Camiseta: TNG; Colar: C&A(Olha o colar da dicas das baixinhas.hehe); Shorts: Gisele Bundchen para C&A; Ankle Boot: Guess; Bolsa: Marc by Marc Jacobs.

Espero que gostem e amanhã volto com mais dicaaas!!

beijooos

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em blazer, Look do dia, verde e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para Look do dia: Verde + Preto e Branco

  1. Fernanda Thomazini disse:

    Olhaaa!!! Ficou muito bonito Cá…
    Mostra que dá para usar shots e NÃO SER VULGAR né! ahsuahusa…

    Estou adorando as dicas… E já estou seguindo! =)

    Beijo’

    • Carina Massoni disse:

      Com certeza Fê!Não precisamos parecer piriguetes para usar shorts, né?hehe E o shorts é uma das minhas peças favoritaaas!AMOO!=)

      Obrigada pelas visitas priima!!bjoos

      • Fernanda Thomazini disse:

        Ai Cá… Adoro tmb né.. Mas umas e outras aii, destroem a imagem do pobre!

        De nada! =)

  2. Rafaela Stanczyk disse:

    Adoro vc de verde!!!!

  3. Letícia Paranhos disse:

    Cá.. essa roupa ficou tão boa em vc… achei tão leve e descontraída.. tão boa de usar.. q estilo é esse? O natural???
    E mais uma coisa: pra onde vc foi com esse look?? Passear em shopping, festa de família…??
    Tenho medo de quando acertar um look bacana ficar inadequado para o lugar tbm =/ (bom demais)

    • Carina Massoni disse:

      Obrigada Lê! Também amei esse look! Na verdade, sempre faço uma mistura de estilos. Este pode ser o natural. E um clássico despojado, já que estou de blazer, que é uma peça clássica, porém é verde! Entendeu?=)

      Eu usei para ir ao Outback com uns amigos. Mas iria ao shopping com esta roupa também, só tiraria o saltão porque senão meu pé ia doer!hehe…
      Acho que só agente não exagerar na produção que nunca estaremos vestidas demais para o local. Afinal hoje em dia tudo pode, né?
      bjos

  4. Pingback: Como Usar Botas! Vários Modelos! | Blog da Carina

Deixe um comentário

