Dica: Baixinhas!

Oi Gentee!Bom mais uma semana começando. Hoje preparei algumas dicas para as baxinhas, muitas pediram este post. Espero que vocês gostem.

Agora aqui do lado tem a barrinha para vocês curtirem a página do blog no facebook!Curte lá!!!

Ahh!Já tenho uma parceira aqui no blog, to muito contente com os novos projetos. Até quarta-feira eu conto para vocês, mas com certeza vai melhorar a qualidade aqui do blog!

Vamos para as dicas então:

1. Prefira os looks total de uma cor só, de preferência escuro. O escuro como já foi dito aqui alonga a silhueta.

2. Use colares compridos, pois eles dão a impressão de tronco maior e aumentam visualmente a pessoa.

3. Use casacos acinturados, pois marcando a cintura dá a impressão de que somos graaaaandeees!(haha) E prefira os casacos que cheguem no máximo até o joelho quando sobretudo, e paletos e casaquetos mais curtos (no tamanhos daquele dourado que usei no look postado anteriormente).

4. Usem e abusem de mini saias, shorts e comprimentos curtos. Claro, se as pernas tiverem em dia. Se não estiverem procurem usar estas peças um pouco mais compridas onde apenas a parte mais magra da perna apareça.

5. Use jeans skinny e flare. Os dois modelos são ideais para as baixinhas, porém prefira o flare com saltão. Evite jeans boyfriend e muito largos.

6. Se for usar salto prefira o peep toe, este que fica com os dedinhos de fora, pois ajudam a alongar a silhueta. Evite sapatos ou sandálias que cortem o tornozelo, pois diminuem a silhueta. PS: As baixinhas podem sim usar e abusar das rasteiras e sapatilhas, não precisamos nos mostrar enorrmes todos os dias. #ficaadica.

7. As bolsas de alças mais compridas dão efeito alongador. Use elas como bolsas de alças curtas, no ombro.

É isso ai baixinhaaas, vamos arrasar!!!!=)

Quero comentários agora, hein….

Super beijo para vocês e até amanhã

Carina

Anúncios

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Comportamento, Dica, Estilo e marcado , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Dica: Baixinhas!

  1. Adorei a dica … nao sou tao baixinha mas da pra usar muita coisa legal !!! =)
    Bjao

  2. Orlando disse:

    Nesse assunto você é especialista né Carininha! Não tem erro! : )
    Amo vc! Bjos!
    E Parabéns pelo Blog! Cada vez mais famosaaaa!

  3. Fernanda Thomazini disse:

    Cáááááááááá!!!!

    Mudou minha vida!!! =)
    A D O R E I as dicaas!!!

    Obrigadaa!!!
    Beijo e estou ansiosa pelas mudanças!!!

    Beeijo’

    • Carina Massoni disse:

      Fê,que bom que as dicas mudaram sua vidaa..hehe, da próxima vez que for comprar roupas leve elas junto com vc!!! bjoos

  4. Rafaela Stanczyk disse:

    Amei as dicas!!!! Tbm sou baixinha…rs bjos e quero ver o novo projeto amanhã…

  5. Pingback: Relembrando os posts do passado! | Blog da Carina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s