Look do dia: Dourado + Branco

Hoje vou postar um look que usei durante minhas férias. Tinha dito que colocaria a foto que usei no Reveillon, mas decidi postar esta, que na verdade poderia ter sido um look de Ano Novo!

Achei ele bem confortável e bem bonito. Bom, vamos parar de conversa fiada e mostrar a foto logo.

Regata: Hollister; Casaqueto: Cris Barros para Riachuelo; Shorts: não sei; Sapato: Valentina Shoes; Bolsa: Zara (de novo).

Usei o shorts e a regata branca e um casaqueto dourado. O look total white está super na moda, principalmemte no verão. E pro branco não ficar sempre graça coloque texturas nele. Podem perceber que misturei muitas texturas neste look, a laise do shorts, a renda da regata, o tecido brilhante do casaquinho e o croco do sapato.

Eu achei mara! Misturem texturas nos looks de vocês porque ele fica mais divertido e dá mais movimento à roupa. Não só em roupas brancas, mas em todas. #ficaadica.

Façam um teste: olhem para a roupa que estão usando e contem quantas texturas diferentes tem em seu look. Me contem nos comentários!=)

Ah! E perceberam que repeti a bolsa. Podem ir se acostumando que quando eu gosto de uma peça ou acessório repito bastante!hehe

Obrigada mais uma vez pelas visitas.

Beijos e bom final de semana para vocês.

Sobre Carina Massoni

Carina, 22 anos, aquariana, de Atibaia (interior de SP).
Esse post foi publicado em Dica, Look do dia, Texturas e marcado , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Look do dia: Dourado + Branco

  1. Flávia Brenha disse:

    MAraaaa Cá!!

  2. Ana Luiza Vieira disse:

    Caca estou adorando as dicas, muito obrigada!!! O seu blog estava cada dia mais maravilhosooo…

  3. Fernanda Thomazini disse:

    Cá, ficou muito bonito… Tenho que confessar que não gosto de usar roupa branca…. Mas a ideia de um look de uma cor só e sapatos coloridos são a minha paixão! =)

    Parabéns pelo Blog e aguardo dicas para baixinhas fora do peso! (por enquanto!)

    Beijo

  4. Lucas cunha disse:

    Parabens Carina, minha namorada esta adorando o blog. Manda um abraco pro orlando…

    Beijos!

  5. Rafaela disse:

    Amei o look branco… mt lindo! bjos

Deixe um comentário

